Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Fã das 'Muquiranas' faz seu próprio Carnaval em Salvador; Assista

Salvador está amanhecendo desde quinta-feira (24), sem uma guitarra elétrica ensaiando no Campo Grande, sem os atabaques dos blocos afros saindo da Rua Chile, sem o empurra-empurra dos cordeiros e, principalmente, sem a alegria dos baianos e turistas pelas ruas da capital baiana em época de Carnaval.

Muitos manifestaram a tristeza através das redes sociais, mas um folião em questão, resolveu tirar toda a ‘urucubaca’ da Covid-19 que ainda circula em Salvador, e botou o seu ‘bloco’ na rua. 

Fantasiado com a tradicional roupa das ‘Muquiranas’, vestimenta essencial dos associados, o folião desceu para o circuito Osmar, no Campo Grande, um dos principais locais do Carnaval de Salvador, com um isopor carregado de cerveja, uma caixa enorme de som e muito bom humor. 

Ele sai da sede oficial das Muquiranas e vai em direção a praça do Campo Grande. Em um determinado momento, passa pelo prédio luxuoso de Ivete Sangalo e chama pela cantora em tom de brincadeira. Vale lembrar que o bloco cancelou a sua participação ainda em dezembro de 2021.


Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia