Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Polícia identifica dois veículos em participação no atentado a ônibus do Bahia

A polícia já identificou dois veículos que teriam participado do atentado contra o ônibus do Bahia, na noite de quinta-feira (24), na Bonocô, nas imediações da Arena Fonte Nova. Segundo a delegada Francineide Moura, titular da 6ª Delegacia Territorial (DT) de Brotas, afirmou na tarde desta sexta que a investigação ainda está no início e que está levantando provas, testemunhas para dar informações concretas.

"Dois veículos foram vistos nas imediações do local e logo depois que o ônibus passou, eles arremessam esse explosivo", contou a delegada.

A delegada afirmou que já solicitou perícia no ônibus, assim como câmeras de segurança nas imediações que possam ajudar a elucidar o crime. "Nós estamos com a equipe no local. A equipe são daqui [6º DT] foi ao hospital saber como está o Danilo [goleiro do Bahia] e depois mandei para que fosse ao local: floricultura, posto de gasolina, prédio, tudo que tiver nós vamos em busca dessas informações.

Ela ainda explicou que os responsáveis podem responder por lesões corporais grave, arremesso de explosivos e outros crimes podem ser imputados.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia