Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2022

Tite anuncia que vai deixar seleção brasileira; confira

O técnico da seleção brasileira, Tite, anunciou que vai deixar o comando da seleção após a Copa do Mundo do Qatar, neste ano. O treinador de 60 anos afirmou quais serão seus próximos passos ao SporTv.

"Estou muito focado no trabalho, sei do ciclo. Tive uma oportunidade que muitos outros profissionais [não tiveram] poderiam ter tido ao longo da história: Minelli, Ênio Andrade, Abel Braga - campeão do mundo -, vários profissionais que poderiam estar aqui. Não convém responder agora [se essa é minha última Copa na seleção ou não], mas eu tenho consciência do meu ciclo. Este ciclo vai até o final do Mundial", afirmou o Tite no 'Redação SporTV'. 

Ainda conforme a publicação, Tite foi anunciado como sucessor de Dunga na seleção brasileira em junho de 2016. Seu único título pelo Brasil é a conquista da Copa América, em 2019.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia