Um dos atores mais famosos dos anos 80 da Rede Globo, José Carlos Sanches, de 67 anos, foi encontrado morto em seu apartamento no bairro de Copacabana, no Rio de Janeiro.
O galã estava próximo a sua carteira da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) quando foi encontrado pela polícia. Segundo o site Na Telinha, o ator pode ter morrido há quase quatro dias devido ao estágio avançado de putrefação do corpo.
A Polícia Civil do Estado do Rio de Janeiro informou que a morte será investigada. "A 12ª DP (Copacabana) instaurou inquérito para apurar a morte de José Carlos Sanches. O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) e os agentes estão levantando informações para esclarecer os fatos", disse a assessoria.
Carreira
José Sanches teve sua estreia na Globo ainda em 1980, na famosa novela Água Viva. Na mesma década, devido ao seu talento, acabou fazendo diversas novelas, como Tititi (1985), Que Rei Sou Eu? (1989), Por Amor (1997) e Amor com Amor se Paga (1984).
Uma das últimas aparições nas telinhas foi na série ‘Afinal, o Que Querem as Mulheres?’, exibida em 2010. O ator, no entanto, se dedicava, na vida real, à advocacia.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.