Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 26 de fevereiro de 2022

Serra Talhada: Mulher perde controle de carro e PM encontra pistola e dinheiro

No final da manhã de ontem dia (25), no bairro Vila Bela, em Serra Talhada, uma mulher que conduzia um veículo modelo Astra/Sedan desobedeceu ordem de parada da Polícia Militar, e acabou perdendo o controle do carro, caindo num aterro. A PM seguiu até o local do acidente e visualizou a motorista pedindo socorro, que de pronto foi feito.

Segundo informações do 14º BPM ao Farol de Notícias, ao ser realizada uma ‘varredura’ dentro do veículo, os policiais encontraram uma pistola calibre 380, um carregador e quinze munições do mesmo calibre. Logo em seguida, o esposo da condutora chegou ao local bastante alterado e nervoso, alegando que a arma e o veículo eram seus, e que a esposa estava levando o material a seu pedido, e que andava armado ‘por ser constantemente ameaçado’.

Ainda segundo a Polícia, com o imputado foi encontrado R$ 5.340, 00 em dinheiro. A mulher foi conduzida ao Hospital Regional Agamenon Magalhães (Hospam), e após atendimento e liberação, as partes foram conduzidas à Delegacia de Polícia, no bairro AABB. O caso foi registrado como porte ilegal de arma de fogo.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.