Uma jovem de 22 anos foi presa pela polícia após investigadores apontarem ela como a mandante da morte do marido, o borracheiro Douglas Novaes, de 27 anos, morto com 9 golpes de faca na residência em que morava. A mulher, identificada como Mayra de Lima Luna, teria pedido a ajuda do amante para cometer o crime.
De acordo com informações do R7, o corpo da vítima foi desovado em uma valeta, às margens de um córrego, na cidade de Dourados, interior do Mato Grosso do Sul, mesmo município onde o homem foi morto. O cadáver foi localizado na segunda-feira (14).
Após ter sido detida, Mayra confessou à polícia que, na madrugada da segunda, após uma discussão, esperou o marido dormir para entrar em contato com o amante. Ela pediu para que o homem fosse até a casa do casal para executar o borracheiro.
Após ter matado Douglas, a mulher dele usou o carro da família para levar o corpo até o córrego. A vítima foi encontrada sem camisa, de bermuda e descalça. A perícia encontrou ferimentos no pescoço, peito, mão esquerda e abdômen.
Blog: O Povo com a Notícia