Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 1 de julho de 2022

Sertão: Pernambucano na lista com fotos dos criminosos mais procurados do Brasil é assassinado a tiros em Cabrobó

Na madrugada desta sexta-feira dia (1º), um homem identificado como Edvaldo Silva Santos, 47 anos, foi assassinado a tiros na Avenida Castelo Branco, no Centro de Cabrobó, no Sertão de Pernambuco.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, Edvaldo estava em uma festa na cidade por volta das 02:40, logo após ele foi em direção ao seu veículo quando homens armados o abordaram e efetuaram em seguida vários disparos de arma de fogo. Ele veio a óbito no local.

De acordo com o Ministério da Justiça e Segurança Pública, Edvaldo, também era conhecido como ‘Edvaldo da Manga’, ‘Edvaldo da Subestação’ e ‘Patrão. Ele é suspeito de ser um dos mentores da tentativa de roubo a um avião de transporte de valores em Salgueiro, Sertão do Estado, em setembro de 2018. 

Tentativa de roubo a avião de transporte de valores 

No dia 26 de setembro de 2018, em Salgueiro, um grupo foi interceptado ao tentar roubar um avião que fazia transportes de valores, no aeroporto do município. A ação teve início no momento da aterrissagem, quando os assaltantes invadiram a pista do aeroporto e abordaram os vigilantes dos carros-fortes que transportariam o dinheiro. “Eles também dispararam contra o avião, ferindo o piloto e obrigando-o a parar”, relatou a Polícia Federal em nota. Houve confronto com as polícias Federal e Militar da Bahia e de Pernambuco e seis suspeitos morreram. (Matéria relacionada, clique aqui).

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.

Blog: O Povo com a Notícia