A Polícia Militar de São Paulo (PM-SP) soube do sonho da pequena Giulia, de sete anos, e resolveu ajudá-la. A menina sempre quis ter um hamster como animal de estimação e resolveu trabalhar para conseguir o pet. A reviravolta na história chamou atenção no Instagram.
Giulia decidiu vender docinhos em frente à própria casa para comprar o animalzinho e ajudar a família com pequenas despesas, mas ela não contava que conseguiria o pet de uma forma mais rápida.
Os agentes viram a "vendinha" de Giulia e resolveram comprar balas e chocolate para ajudá-la. Em conversa com a mãe de Giulia, Adriana, os policiais souberam que a pequena ainda não tinha conseguido vender nada.
"Diante disto, a Cabo PM Kelly, Cabo PM Farias e Soldado PM Junior decidiram que nossa surpresa para a pequena Giulia seria maior e comparam o tão sonhado hamster para ela. A alegria no rosto de uma criança é algo impagável", disse a legenda da publicação, compartilhada pela PM.
"Nosso trabalho vai além de simples patrulhamento, envolve atenção aos detalhes, às pessoas e às comunidades que atendemos. E são esses momentos que de fato fazem a diferença, não só para nós, mas para todos aqueles que conseguimos ajudar. Esta não será uma experiência que esqueceremos tão cedo", completou a equipe.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Instagram e Facebook.
Assista: