Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 21 de janeiro de 2024

Jovem é preso após fingir ser a namorada para fazer prova de emprego no lugar dela

Um jovem foi preso após se vestir de mulher para tentar fazer um processo seletivo para um emprego no lugar da namorada. Na tentativa de enganar, Angrez Singh, de 26 anos, caprichou na maquiagem, nos acessórios e na roupa para tentar conseguir uma vaga na área da Saúde como se fosse Paramjit Kaur, de 34 anos. O caso aconteceu em Kotapura, na Índia, em 7 de janeiro.

Segundo a polícia, Angrez também adulterou documentos de identidade. Ele, no entanto, foi descoberto depois que suas impressões digitais não correspondiam às da candidata real real no dispositivo biométrico. Além disso, os fiscais da prova notaram que o jovem estava com uma caracterização um pouco "exagerada", segundo informações do Indian Express.

Com a farsa comprovada, a polícia foi acionada e prendeu o indiano. Agora, os agentes investigam se o rapaz faz parte de uma rede maior de fraudes em processos seletivos e concursos públicos. Conforme as investigações, os documentos de identidade falsificados sugerem que ele não estava agindo sozinho e teve ajuda profissional.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.