Uma jovem de 27 anos se fingiu de morta após levar um tiro de raspão na testa e ver a amiga ser assassinada a tiros de espingarda no domingo (23), em uma propriedade rural de São Gabriel do Oeste, a 168 quilômetros de Campo Grande (MS).
Segundo o Metrópoles, a jovem e a amiga, identificada como Jennifer Gimenes Monserroti, de 22 anos, foram contratadas por R$ 1 mil pelo funcionário de uma propriedade rural, Eurílio Ferreira de Andrade, de 61 anos. Em determinado momento, contudo, eles tiveram uma discussão e as meninas tentaram fugir.
Durante a tentativa de fuga, a sobrevivente entrou em luta corporal com o idoso, que estava armado com uma espingarda calibre 22. A vítima foi ferida durante o confronto, mas conseguiu se fingir de morta para escapar.
Eurílio perseguiu Jennifer e disparou vários tiros contra ela. O corpo da jovem foi carregado em uma carriola até uma área próxima a uma cachoeira na fazenda.
Ao retornar ao local, Andrade percebeu que a outra jovem havia fugido e conseguido socorro em uma fazenda vizinha. Ela foi socorrida até um hospital de Campo Grande, onde deve passar por cirurgia.