Imagens de uma carcereira fazendo sexo com um detento têm causado indignação no Reino Unido. Segundo informações da mídia inglesa, a protagonista do vídeo escandaloso uma brasileira de 31 anos. Embora as autoridades ainda não tenham confirmado oficialmente a identidade da policial envolvida nos atos, veículos como o Daily Mail e o The Sun atribuem a ela o rosto da guarda que aparece nas imagens, ocorridas dentro da penitenciária HMP Wansworth, ao sul de Londres. O caso também foi destaque no portal Metrópoles.
Além de seu trabalho como agente prisional, Linda também mantinha uma atividade paralela vendendo conteúdo adulto em plataformas como o Onlyfans, onde se apresentava sob o pseudônimo de Linda La Madre. Essas informações foram divulgadas após suas contas online serem excluídas quando seu nome veio a público como o da suposta agente envolvida.
Sua irmã, Andreina, em entrevista ao Daily Mail, descreveu Linda como uma "swinger inveterada", indicando que ela levava um estilo de vida controverso. Segundo Andreina, Linda começou a trabalhar na prisão apenas em janeiro deste ano, e ela já tinha suspeitas sobre o rumo que a vida da irmã estava tomando.
O vídeo, filmado por um dos prisioneiros dentro da cela, se espalhou na internet. A gerente da prisão onde Linda supostamente trabalhava renunciou ao cargo, em meio ao escândalo.
O quartel general da Polícia Metropolitana de Londres está investigando o caso, e até o momento apenas confirmou que "uma mulher foi presa sob suspeita de má conduta em cargo público e está sendo investigada". O incidente, ocorrido nesta sexta-feira (28), continua a repercutir em meio ao público britânico e agora também brasileiro.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.