Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Não foi dessa vez! Desempenho sexual de participante do ‘De Férias com Ex’ decepciona famosa; Assista

Um momento inusitado do reality show "De Férias com o Ex" repercutiu nas redes sociais e virou motivo de chacota entre os fãs do programa. Acontece que Lumena Aleluia, que é uma das participantes, acabou tendo uma surpresa desagradável ao ter relações sexuais com outro participante.

No vídeo, Cleber Zuffo apareceu dividindo a cama com Lumena, até que a ex-BBB decidiu tomar iniciativa da relação, sem se importar que outras pessoas estavam no mesmo quarto. "Lumeninha veio pedir uma conchinha, aí eu falei ‘É hoje pai’!", declarou o influenciador.

No entanto, a relação não acabou como o casal esperava. Na hora do vamos ver, Cleber falou que estava animado, mas que precisava de uma "ajuda", o que acabou não ocorrendo. "Eu olhei para baixo e falei, ‘oh muleque, me ajuda aí cara, não faz isso comigo agora não’", revelou.

"Eu acredito tá, que o Nakinha jogou um feitiço em mim, que não ajudou no bem bolado ali. Não rolou, não tinha como. Falei, ‘Lumeninha, tentamos, é isso, vamos tentar outro dia se tu quiser, mas agora não vai ter como’", comentou Cleber caindo na risada.

Lumena não deixou barato e resolveu reagir ao incidente em um vídeo compartilhado em seu Instagram nesta quinta-feira (27). "Acontece! Os homens brocham! Os homens às vezes não autorizam a jornada do negocinho deles. É novo para mim? É! Mas é tudo novo, eu estou voltando a ficar com homens. [...] Faz parte do universo dos homens", declarou a famosa."

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.

Confira: