Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de junho de 2024

Gusttavo Lima é pedido em casamento durante show e reação surpreende internautas; Assista

Um vídeo, do cantor, Gusttavo Lima viralizou recentemente nas redes sociais e deu o que falar entre os internautas. No registro, o sertanejo recusa um pedido indiscreto de um rapaz na plateia de um dos seus shows. O jovem pediu o artista em casamento, e ainda destacou sua preferência em homens casados, já que ele é comprometido com Andressa Suita. 

A situação ocorreu quando Gusttavo estava ajoelhado no palco conversando com os fãs. "Casa comigo!", gritou o rapaz. Em resposta ao fã, o sertanejo negou o pedido e aproveitou para exaltar a esposa.

“Eu já sou casado", disse o cantor. "Eu gosto dos casados!", o homem disparou novamente. O Embaixador continuou a brincadeira e mencionou o seu casamento atual. "Eu já tenho dona já, já tô aposentado", ele explicou a negativa. "Eu gosto dos aposentados! Eu adoro um aposentado, assim como você! Eu amo!", o rapaz insistiu mais uma vez.

“Aposentado e pensionista, né? Obrigado pelo carinho. Aproveita o show", Gusttavo encerrou o assunto. Nas redes sociais, o artista recebeu diversos elogios por sua postura com a ‘brincadeira’.  “Gusttavo é sempre simpático, educado e atencioso. Ele é diferente”, disse uma admiradora. “Amo que Gusttavo é sempre carismático e sabe conduzir as brincadeiras”, comentou outra.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.