Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 9 de junho de 2024

Mulher se apaixona pelo filho do padrasto e relata julgamento: 'Não é meu irmão'

Uma história de amor que é vista com maus olhos por muita gente. É com esse julgamento que vive a designer Gabriella Pissolito, de 30 anos, que se apaixonou e namora Felipe Bitencourt, 36, filho de seu padrasto.

O relato da jovem contado no TikTok deixou muita gente confusa, sem entender direito como a dinâmica funcionava, mas Gabriella faz questão de deixar claro que eles não são irmãos.

"[Eles pergutam] 'sua mãe é sua sogra?'. Várias pessoas me julgaram, mas ele não é meu irmão, não temos nenhum laço de sangue", enfatizou a mulher a Universa, do Uol.

Apesar da mãe de Gabriella e o pai de Felipe estarem juntos há 10 anos, ela explicou que conheceu o namorado quando ambos tinham mais de 20 anos.

"Minha mãe e meu padrasto estão juntos há 10 anos. Então, convivi por muitos anos de maneira próxima com os três filhos dele, mas eu e o Felipe nunca fomos mais do que amigos —pelo menos, até dois anos atrás", disse.

Segundo a moça, ela começou a sentir que havia algo diferente com Felipe em 2022, quando ambos haviam acabado de terminar um relacionamento e trocaram olhares em uma festa.

"No decorrer da festa, como ele não conhecia muitas pessoas presentes, nos aproximamos. Sem rolar nada. Sei que fui embora às 5 da manhã e pensando: será que tem algo entre a gente? Será que estou sentindo alguma coisa? Mas ele era 'meu irmão', sabe? Fiquei confusa. Fiquei com isso martelando na minha cabeça, mas não falei nada. Na segunda-feira, encontrei com minha amiga que estava na festa e viu as nossas trocas. Ela também achou que estava rolando algo mais especial entre nós", relatou.

Após algumas investidas, Gabriella e Felipe trocaram uma "bitoquinha" e, desde então, estão juntos - sem que precisasse de um pedido oficial.

"Não nos preocupamos com julgamentos. Apenas a opinião dos nossos pais importava, mas eles só torciam para a nossa felicidade. Eu já tinha passado por namoros abusivos, então para a minha mãe me ver com alguém que me tratava bem, foi ótimo", contou.

Para os irmãos deles, no entanto, foi estranho. Segundo a mulher, inicialmente, eles acharam que se tratava de uma brincadeira. Com o tempo, ao perceberem que era sério, se acostumaram.

Hoje, Gabriella e Felipe têm um filho. "Nosso bebê chegou e passamos por algumas dificuldades nesse momento de adaptação, com as responsabilidades e meus hormônios. Mas nós dois fazemos terapia, então superamos juntos. Digo para ele que já somos uma família, não temos como desfazer esses laços", disse.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.