Murilo Rosa não deixou as ofensas de José de Abreu passarem batidas. O ator usou suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto e publicou um texto endereçado ao ex-colega da TV Globo, porém sem citar o nome dele .
“Um olhar estranho vindo de um canto, atento, com um semblante cinzento e uma aura negativa. Essa aura, usando uma capa preta, nos acompanhou durante toda filmagem…”, disse ele, relembrando as gravações da novela “A Casa das Sete Mulheres”, que estrelou ao lado de José.
“Estávamos focados em fazer o nosso melhor, em ir além, em ajudar, contribuir e superar… Jayme Monjardim criou um termo carinhoso e até hoje me pergunta 'onde eu estou Murilando'”, escreveu ele, citando usado pelo colega nas redes sociais.
Rosa ainda aproveitou para expor alguns maus comportamentos de Abreu nos bastidores. “Este senhor de capa preta chega tarde, atrasado e nitidamente alterado, acusando o Corte Real [personagem de Murilo Rosa] de 'roubar cenas'… Era a deixa esperada há tempos para o grande acerto com este homem do olhar invejoso”, disparou.
“Ali naquele camarim, quem viu, presenciou um rato se encolhendo em sua insignificância. A vida passa. Passa rápido. O Sul em seu pior momento pós revolução Farroupilha, e ainda o rato se preocupa com o seu hálito!”, concluiu.
Vale lembrar que a treta entre eles começou após José de Abreu ofender Murilo, o citando durante a troca de farpas com a atriz Maria Zilda, que recentemente declarou que ele tinha mau hálito.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram.