"Transmita às filhas do Silvio Santos a minha solidariedade pela cretinice do ataque que Zezé Di Camargo fez a elas". Esse foi apenas um trecho das duras críticas que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fez ao cantor Zezé Di Camargo, nesta quinta-feira (18), durante conversa com jornalistas no Palácio do Planalto, em Brasília.
Na última segunda (15), o artista se envolveu em uma polêmica após acusar as filhas de Silvio Santos, Patrícia, Rebeca e Silvia Abravanel — que hoje administram o SBT —, de estarem "se prostituindo" após a emissora por ter recebido o presidente Lula, a primeira-dama Janja, e demais autoridades políticas no lançamento do SBT News.
Transmita às filhas do Silvio Santos a minha solidariedade pela cretinice do ataque que Zezé Di Camargo fez a elas. Ele não teria coragem de fazer aquele ataque a um homem, mas ele fez às mulheres. E quero dizer a vocês, mulheres: a minha luta contra o feminicídio é de verdade. Eu vou dedicar um tempo da minha governança para tentar combater o feminicídio e a violência contra a mulher nesse país", disparou o presidente.
Confira o trecho da fala de Lula:
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
