Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 16 de dezembro de 2025

Após acusar gestão do SBT de “prostituição”, Zezé Di Camargo se retrata; Veja comunicado

Zezé Di Camargo fez um novo pronunciamento sobre a polêmica envolvendo suas críticas à gestão do SBT após detonar a emissora por receber o presidente Lula e o ministro do STF Alexandre de Moraes no evento de lançamento do ‘SBT News’. Na ocasião, o cantor afirmou que o canal, administrado por Daniela Beyruti, estaria “se prostituindo”.

No novo comunicado, Zezé afirmou que utilizou o termo “prostituindo” de forma figurada, sem intenção de ofender ou atribuir conotação de gênero:

“Apesar disso, a expressão foi mal interpretada. Em nenhum momento houve a intenção de desrespeitar as mulheres da família Abravanel ou qualquer mulher. Ainda assim, minhas palavras causaram desconforto, e por isso peço desculpas sinceras”, escreveu o cantor.

pronunciamento zeze

O episódio começou após o artista criticar publicamente a emissora por convidar o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ministro Alexandre de Moraes, do STF, para a inauguração do canal SBT News. 

Zezé, conhecido por sua postura política conservadora e apoio a Jair Bolsonaro, questionou a postura da emissora, acusando-a de se afastar do legado de Silvio Santos.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram