Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 21 de fevereiro de 2026

Alexandre de Moraes marca presença em casamento de João Campos e Tabata Amaral

O ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, é uma das personalidades presentes no casamento do prefeito de Recife, João Campos, e da deputada federal Tabata Amaral, realizado, na tarde deste sábado (21), no litoral de Pernambuco.

Além de Moraes, o presidente em exercício, Geraldo Alckmin, os ministros José Múcio Monteiro (Defesa) e Wolney Queiroz (Previdência), além de Marília Arraes marcam presença na cerimônia para 100 convidados realizada na Capela de São Benedito, da praia de Carneiros, em Tamandaré. 

Lula e a primeira-dama Janja da Silva foram convidados, mas não puderam comparecer. O presidente está em viagem à Índia. A segurança no local foi reforçada com a presença da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Campos e Tabata noivaram em novembro de 2025 e estão juntos desde o ano de 2019.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram