Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2026

Vídeo mostra soldado sendo preso após agredir mulher, também policial, e outros colegas de farda; Assista

Um soldado da Polícia Militar do Espírito Santo acabou preso na noite de sábado (21), após  agredir a mulher, de 27, também policial, e outros colegas de farda no estacionamento de um supermercado no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Conforme informações divulgadas pelo g1, o suspeito, identificado como Marcelo Ramos Araújo foi detido logo após uma viatura ser acionada para atender a uma ocorrência de briga generalizada. Com a chegada das guarnições, o soldado também teria ameaçado o efetivo que estava atendendo o caso. A confusão, que foi gravada por  pessoas que estavam no local, ocorreu durante o desfile de um bloco de carnaval. 

Ainda de acordo com o g1, a corporação relatou que o  PM estava alterado e desrespeitou a equipe policial, chegando a empurrar os militares que tentaram impedir que ele continuasse agredindo a mulher.

À polícia, a companheira do suspeito  relatou que as agressões foram causadas porque ela se perdeu dele durante o bloco. Ao se encontrarem no estacionamento, ele começou a agredi-lá com chutes e murros. Ainda em depoimento, a Pfem disse que já sofre ameaças e agressões no relacionamento.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram

ASSISTA: