Hoje, a pedido do nosso deputado estadual licenciado Kaio Maniçoba, da nossa governadora Raquel Lyra e da nossa prefeita Rorró Maniçoba, estive com o engenheiro Lucas na PE-390, rodovia que liga Serra Talhada a Floresta.
Visitamos a Curva do Lemo, onde será realizada sinalização e reparo no asfalto, atendendo aos pedidos de muitos que trafegam diariamente por essa PE. O reparo se faz necessário diante do número de acidentes registrados nesse trecho. O serviço será feito de imediato.
Também será concluído o restante do tapa-buraco que faltava entre o Angico e Floresta. Para finalizar, será realizada a sinalização na chegada ao trevo de Floresta, com instalação de placas e lombadas.
Ações importantes para fortalecer a segurança e a mobilidade em nossa região.
Agradecemos à nossa governadora Raquel Lyra e ao nosso deputado Kaio Maniçoba pelo empenho com a nossa região. Junto com a nossa Prefeitura, seguiremos trabalhando cada vez mais pelo nosso povo.
Pedro Henrique Lira - vereador
Vídeo: