A política no Pará agitou após surgirem indícios de que o prefeito de Mãe do Rio, Bruno Rabelo (MDB), teria traído a esposa, Carol Resque (ex-primeira-dama do município), com a prefeita de Marituba, Patrícia Alencar (MDB).
Segundo informações de portais de notícias da região, o gestor teria decidido encerrar o casamento para ficar com a prefeita; pasmem, ela era amiga da ex-esposa.
A prefeita de Marituba, já divulgou um vídeo em que aparece dançando de biquíni. A gravação, originalmente publicada em sua conta pessoal do Instagram, foi compartilhada fora do círculo restrito da plataforma e viralizou, gerando reações diversas.
Diante da repercussão nas redes sociais, Bruno Rabelo se posicionou. Segundo ele, o namoro com Patrícia Alencar começou após o término do casamento e negou que a relação tenha sido o motivo da separação.
“Conheci outra pessoa, que é a Patrícia, e fui simplesmente condenado nos últimos meses. Patrícia não é o motivo e nem a causa do meu divórcio. Uma separação não impede ninguém de conhecer outra pessoa”, declarou o prefeito.
Em seguida, a ex-primeira-dama Carol Resque também se manifestou por meio das redes sociais para contestar a versão apresentada pelo ex-marido.
Segundo ela, não foi bem assim: o fim do casamento ocorreu em decorrência de uma traição, envolvendo Bruno Rabelo e a prefeita de Marituba.
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
