Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2026

Avó é presa após ser acusada de vender três netas em esquema de exploração sexual de menores

Uma mulher de 55 anos foi presa nesta segunda-feira (9), em Guararema, localizada em São Paulo, pelo Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP), acusada de ‘vender’ três netas, com idades de 10 a 14 anos, a um piloto de avião. A ‘negociação’ fazia parte de esquema de exploração sexual a menores de idade, conforme informações da Band.


O homem, identificado por Sérgio Antônio Lopes, de 60 anos, trabalhava na companhia aérea Latam e também foi detido pela operação Apertem os Cintos – que investiga crimes como estupro de vulnerável e exploração sexual de crianças e adolescentes – enquanto estava em um avião no Aeroporto de Congonhas, que fica na Zona Sul de São Paulo. 

A Latam se pronunciou sobre o caso, conforme aponta a reportagem. Confira:

A LATAM Airlines Brasil confirma que está ciente do ocorrido na manhã desta segunda-feira (9/2) durante os procedimentos de embarque do voo LA3900 (São Paulo/Congonhas–Rio de Janeiro/Santos Dumont), no qual um de seus tripulantes foi detido pelas autoridades policiais. O voo operou normalmente, decolando e pousando no horário previsto.

A LATAM está à disposição das autoridades para colaborar com as investigações. A companhia repudia veementemente qualquer ação criminosa e reforça que segue os mais elevados padrões de segurança e conduta.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram