Ítalo Jeferson da Silva, de 43 anos, confessou o assassinato da estudante de psicologia Vanessa Lara de Oliveira Silva, de 23 anos. O crime ocorreu em uma área de mata em Juatuba (MG), e a prisão foi registrada nesta sexta-feira (13).
Segundo a Polícia Civil, Ítalo foi localizado dentro de um trem que havia partido de Juatuba com destino a Carmo do Cajuru, na região Centro-Oeste de Minas Gerais. De acordo com informações publicadas pelo Estadão, o suspeito desceu do veículo após os policiais solicitarem a parada do comboio.
Ainda conforme a investigação, o homem apresentava lesões pelo corpo e teria afirmado aos agentes que os ferimentos estavam relacionados ao crime. Ele também confirmou a existência de um mandado de prisão em aberto por homicídio contra Vanessa.
O corpo da jovem foi encontrado na tarde da última terça-feira (10), em uma área de mata na Região Metropolitana de Belo Horizonte, com sinais de violência. Vanessa havia sido dada como desaparecida um dia antes, segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PC-MG).
Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram
