Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 24 de abril de 2026

Delegado aparece chorando após se envolver em confusão com advogada e ser transferido de unidade: 'É raro eu chorar'

Um delegado da Polícia Civil de Goiás (PCGO), identificado como Christian Zilmon, apareceu chorando ao se despedir da unidade em que atuava na cidade de Cocalzinho.

Segundo informações do site Metrópoles, o delegado foi transferido para para Águas Lindas de Goiás (GO), no Entorno do Distrito Federal, após uma polêmica envolvendo a prisão de uma advogada, ocorrida no dia 15 de abril.  Ela teria usado as redes sociais para criticar o arquivamento de um boletim de ocorrência que havia registrado por difamação. Ela foi liberada após pagar fiança de R$ 10 mil.

“Essas lágrimas aqui não são pela injustiça feita, mas sim pelo imenso apoio. Eu fiz amigos. É raro eu chorar, acho que já chorei umas cinco vezes na vida. Obrigado pelo carinho e respeito da equipe policial e permaneçam firmes”, disse o delegado em um vídeo.

Ainda segundo o portal de notícias, a mudança de unidade ocorreu dias após a  Ordem dos Advogados do Brasil – Seção Goiás (OAB-GO) solicitar o  afastamento do delegado. A OAB alega que houve violação de prerrogativas da advocacia durante a prisão da advogada.

Acompanhe o Blog O Povo com a Notícia também nas redes sociais, através do Facebook e Instagram 

ASSISTA: