Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Serra Talhada: CIOSAC prende assaltante de loja de perfume


Na noite desta quarta-feira (14), por volta das 18:30h, Policiais Militares da Equipe CIOSAC, comandada pelo Cb Miguel, ao efetuarem rondas e abordagens na Rua Cel. José Medeiros, 06, Centro, Flores-PE, visualizaram um elemento em atitude suspeita, o qual tratava-se do imputado que efetuou o roubo da loja Água de Cheiro em Serra Talhada; de imediato o efetivo realizou a abordagem no elemento onde foi verificado que o mesmo estava de posse de um revólver, cal 32 com 02 (duas) munições intactas e também portava uma sacola verde contendo 04 (quatro) perfumes Bits; 03 (três) perfumes Paparazzi; 01 (um) gel pós barba Homem; 02 (dois) perfumes First; 01 (um) perfume Iron Man; 01 (um) perfume Evers Black; R$ 29,00 (vinte e nove reais) em espécie; 02 (dois) celulares: um de marca Nokia e o outro LG GX200; 01 (um) boné da marca Addidas da cor vermelha.
Após uma conversa com o efetivo, o imputado confessou o assalto que havia efetuado na loja em Serra Talhada, informando que após o assalto, pegou um mototaxi, depois uma lotação, veículo: Caravan e iria para Custódia-PE se esconder; em seguida foi dado voz de prisão ao mesmo.
O imputado é velho conhecido da polícia, trata-se de Fortunado Caetano da Paz, Vulgo “Nana”, 33 anos, agricultor, residente na rua José Amaral, 288, Redenção, Custódia-PE, é foragido da H.C.T.P.
Após a captura foi efetuada a condução do imputado à DP de Serra Talhada, juntamente com o material apreendido, para as medidas pertinentes ao caso. Com informações Blog do Nayn Neto.
Blog: O Povo com a Notícia