Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Belém do São Francisco: Policiais fazem apreensões de elementos com armas, moto roubada e erradicam plantação de maconha

Na manhã de ontem (08), durante operação conjunta entre policiais civis e militares com a finalidade de cumprir MANDADOS DE PRISÕES e BUSCA E APREENSÃO nas Ilhas de Casa e Ilha Grande, zona rural de Belém do São Francisco-PE foram obtidos os seguintes resultados:
1. Prisão de GEORGIANO DOS SANTOS SILVA, 24 anos, vulgo “BEL DE ELIANO”, por força de MANDADO DE PRISÃO pela prática de roubo a ônibus da empresa PROGRESSO expedido pelo Juiz da Comarca de Belém de São Francisco-PE.
2. Prisão de RAVELIANO DOS SANTOS SILVA, vulgo “LANO”, residente da Ilha Grande, zona rural de Belém de São Francisco-PE, autuado em flagrante por POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e posto em liberdade mediante pagamento de fiança. ARMA APREENDIDA: Espingarda CBC, calibre 12 nº C224770 e quatro cartuchos de igual calibre.
3. Prisão de GERALDO DA SILVA, 34 anos, residente na Ilha Grande, zona rural, Belém de São Francisco-PE, pelo fato de encontrar-se com a motocicleta HONDA/CG TITAN, placa KKX-2548 com registro de FURTO/ROUBO no sistema INFOSEG e SINESP CIDADÃO. Autuado em flagrante por RECEPTAÇÃO e posto em liberdade mediante pagamento de fiança e responderá ao processo em liberdade.
4. Prisão em flagrante de GILMAR MANOEL DOS SANTOS, 39 anos, residente no Sítio Flores, Zona Rural de Belém de São Francisco-PE, autuado por POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO e posto em liberdade mediante pagamento de fiança por se tratar de crime afiançável. ARMA APREENDIDA: Arma de fabricação artesanal NIAF Nº 220003437.
5. Erradicação de um plantio de maconha de 600 (seiscentas covas) que totalizaram 3.000 (três mil pés) numa Ilhota ao lado da Ilha Grande, zona rural, Belém de São Francisco-PE. Após incineração foi encaminhado uma amostra do entorpecente para Delegacia de Polícia para instruir inquérito policial.

Toda operação foi coordenada pelo Delegado JAIRO MARINHO (Seccional de Floresta), MAJOR BRANDÃO (Comandante da 1ª CIPM), CAPITÃO JACKSON (Subcomandante 1ª CIPM) e participação dos efetivos da Polícia Civil AIS-22, GATI, CIOSAC, PATRULHA RURAL e REFLORESTAR ambos da 1ª CIPM de Belém de São Francisco-PE.

Blog: O Povo com a Notícia