Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de abril de 2014

Apertado, Wagner tenta deixar palanque, mas leva bronca de Dilma

O governador Jaques Wagner (PT) tentou deixar 'a la francesa'  o palanque para ir ao banheiro durante os discursos na cerimônia de assinaturas de ações de combate à seca, na manhã desta terça-feira (29), em Feira de Santana, à 100 km de Salvador. O problema é que, apertado, o líder baiano resolveu sair de 'fininho' no momento em que a presidente Dilma Rousseff (PT) discursava e falava justamente sobre a parceria entre o governo federal e estadual. 
Inicialmente, zangada com a quebra de protocolo do correligionário, Dilma não deixou passar em branco, como é conhecido seu estilo. "Na hora que estou falando dele (Jaques Wagner), ele sai?", questionou a petista. Ao perceber que o clima ficou meio pesado, a chefe do Executivo federal tratou de quebrar imediatamente, já que o momento era de comemorações. "Nós somos amigos e os amigos a gente perdoa quando levanta e sai por aí", brincou. 
Apesar de ter sido a atenção chamada, o governador voltou e sentou na cadeira, mas após Dilma iniciar os cumprimentos aos demais presentes, Wagner não pensou duas vezes, levantou-se novamente e seguiu o caminho que levava aos banheiros químicos instalados atrás do palanque. Desta vez, Dilma chegou a olhar, mas deve ter percebido a necessidade do companheiro e deixou seguir o seu caminho sem incomodá-lo. (Bocão News)

Blog: O Povo com a Notícia