Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 27 de abril de 2014

Em Manaus, Eduardo Campos volta a dizer que mandará políticos fisiológicos para a oposição

eduardo-campos-manaus
Pré-candidato à Presidência da República, o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos (PSB) voltou a afirmar no início da tarde de ontem (26) que, caso seja eleito, mandará os políticos fisiológicos para a oposição no País. “O povo clama por uma alternativa política que coloque o fisiologismo e o atraso da velha política na oposição”, afirmou, em discurso durante o seminário programático regional do PSB e da Rede em Manaus, no Amazonas.
Eduardo também voltou a criticar àqueles que fogem ao debate, numa referência à presidente Dilma Rousseff (PT). “Nós estamos alimentando o debate, fazendo um debate qualificado, construindo um mapa com a cara do Brasil”, afirmou.
As criticas ao governo Dilma também foram um dos focos da fala do socialista. “O Brasil percebe que nos últimos anos as mudanças perderam velocidade, consistência e pararam de acontecer”, disse, na abertura do discurso. “O povo brasileiro está afirmando todos os dias que o País está no caminho errado”, afirmou.
O ex-governador estará hoje (27) de volta a Pernambuco, por pouquíssimo tempo. Amanhã (28), ele já deve retornar para São Paulo, onde está concentrada a campanha presidencial. Uma agenda em conjunta com o candidato do PSB ao Governo do Estado, Paulo Câmara, era prevista, mas não deve mais ocorrer.
Blog: O Povo com a Notícia