Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 23 de abril de 2014

Sesc promove a 8ª edição do Colmeia em Caruaru

Mais de 30 serviços gratuitos de saúde e cidadania serão oferecidos à população

O Sesc Caruaru recebe, nesta sexta-feira (25), das 8h às 15h, a 8ª edição do projeto Colmeia: Feira de Saúde e Cidadania, um dos projetos de maior referência do Sesc Pernambuco, que une ações educativas e preventivas, com a intenção de melhorar a qualidade de vida e resgatar a cidadania da população. 

Serão oferecidos mais de 30 serviços à comunidade nas áreas de saúde, orientação jurídica, minicursos e oficinas. Dentre eles: exames médicos e emissão de alguns documentos (fichas limitadas), recreação e avaliação física, aferição de pressão arterial, testes rápidos de colesterol, HIV, glicemia e hepatite, atendimento psicológico e nutricional, orientações sobre manipulação de alimentos, oficina de artesanato e customização, cuidados com a pele, dicas de beleza, entre outros.

O projeto conta com a parceria de mais de 40 empresas entre instituições governamentais, não governamentais e empresas privadas, além de profissionais voluntários. Todos os serviços são gratuitos e a participação é aberta ao público.

Blog: O Povo com a Notícia