Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 11 de abril de 2017

Vereador Pedro Henrique Lira faz balanço dos cem dias de mandato


Nesta segunda-feira dia (10), completo cem dias de mandato. Início de uma longa jornada que irei percorrer durante esses quatro anos que estarei a frente como vereador da cidade de Floresta. 

Venho cumprindo meu compromisso com a Zona Rural, por minha querida Nazaré do Pico e pela nossa cidade em geral. Buscando sempre ouvir as necessidades de nossa população, fiz alguns de muitos pedidos que farei. Há muito que ser feito ainda, nossa cidade precisa progredir, precisa crescer. 

Tenho aprendido muito nessa minha caminhada até aqui, cada dia que passa tenho mais certeza que fiz a escolha certa quando decidi lançar minha candidatura – não foi fácil. A carreira política está no meu sangue, aprendi muito com minha mãe que foi vereadora da mesma cidade, por isso resolvi seguir seus ensinamentos. Assim tenho feito. 

Estou me tornando uma pessoa melhor a cada dia, estou criando laços muito importantes. Sou grato a todos pelo apoio e pela confiança em mim depositada, contem comigo sempre. 


Blog: O Povo com a Notícia