Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Palavra do dia - Você acha que tem que parar?


"Ora, a fé é a certeza de coisas que se esperam, a convicção de fatos que se não veem." 
(Hebreus 11:1)

Um homem estava procurando um de seus parentes, que não via há décadas, e que haviam informado morar em um lugarejo distante. Procurou por muitos dias sem sucesso. Chegou a um ponto onde as residências ficavam muito longe umas das outras. Ele continuou procurando, mesmo assim, pois, queria muito encontrar aquele parente perdido. Depois de muito caminhar e nada encontrar, desistiu, concluindo que estava procurando no lugar errado. Retornou para casa sem descobrir que a próxima casa, a partir do lugar onde parou, era onde morava o parente há muito procurado.

Até onde vai a nossa fé e a nossa perseverança? Em que momento concluímos que está na hora de desistir? Quem decide que o nosso sonho, ansiosamente almejado, não pode mais ser alcançado?

Quantas vezes nos mostramos abatidos e até deprimidos por um grande fracasso? Cremos que somos incompetentes, que não somos capazes de chegar a lugar algum, que o sucesso é para outros e não para nós. O que somos, pensamos, é um fracasso! Mas, e se o nosso insucesso não foi um fracasso? E se foi somente um primeiro passo para a grande vitória almejada? E se Deus permitiu uma pausa providencial para corrigirmos pequenos detalhes para o rumo certo?

Quem deve iniciar uma caminhada em busca da vitória somos nós! Quem deve dizer que está na hora de parar é Deus -- e só Ele! Qualquer decisão que venhamos a tomar, sem consultar ao Senhor, é desobediência e precipitação.

Se está buscando sua bênção, não desista, mesmo que as circunstâncias lhe induzam ao desanimo.

Tenha um excelente dia!

Por: Paulo Barbosa / BLOG A PALAVRA DO DIA

Blog: O Povo com a Notícia