Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 28 de abril de 2017

Petrolina: Vereador Paulo Valgueiro convoca população para greve geral


Na qualidade de servidor público, cidadão, vereador e pai de família, não posso me calar diante das perversas reformas propostas pelo Governo Federal que, sob a alegação falaciosa de sanar os cofres públicos, vêm para suprimir direitos de todos os brasileiros. Conclamo a todos para irmos às ruas nesta sexta-feira, 28 de abril, para agigantar um ato democrático e pacífico contra a terceirização e as reformas trabalhista e previdenciária, que ameaçam a retirada de nossos direitos, cobrando do povo uma conta que não é sua.

Não podemos nos calar diante da pressa insana em aprovar tais reformas, onde os nossos direitos estão sendo retirados à força, não pela violência física, mas pela violência massacradora do poder de alguns políticos eleitos pelo povo, mas que legislam contra o povo para atender aos próprios interesses e da força das elites que pretendem se eternizar no topo da cadeia social, enquanto o povo amarga a realidade de ver minguarem os seus direitos já tão diminutos.

Vamos às ruas romper o silêncio e gritar bem alto pelo respeito, pela igualdade, pela justiça, pela manutenção de nossos direitos. Vamos gritar bem alto, para que o coro de nossas vozes ecoe n BHos quatro cantos do país, dizendo um sonoro não à terceirização e às reformas trabalhista e da previdência. Juntos somos mais fortes!

Por Paulo Valgueiro
Vereador PMDB

Blog: O Povo com a Notícia