Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Sarah Rebeca aniversariante do dia, recebe felicitações do seu namorado Luiz Carlos


Nesta quinta-feira, 27 de abril de 2017, Sarah Rebeca comemora idade nova e recebe felicitações do seu namorado Luiz Carlos pela passagem do seu aniversário.

Por Luiz Carlos

"Como agradecer por tudo que fizeste a mim? Não merecedor, mas provaste o Seu amor sem fim! As vozes de um milhão de anjos não expressam a minha gratidão. Tudo o que sou e o que almejo ser, eu devo tudo a ti"...

Sarinha, nesta singela homenagem eu comecei inserindo uma parte do hino de Victorino Silva para agradecer a Deus por tudo que ele fez na minha vida, em especial, por Ele me emprestar você. 

Uma jovem (hoje eu posso dizer JOVEM) crente em Jesus, linda por dentro e por fora, de um sorriso espetacular que contagia a todos. A vida já me revelou grandes surpresas, e uma delas foi conhecer você. Se analisarmos a sua trajetória, desde Recife até chegar aqui em Floresta... só coisa de Deus mesmo. Creio que no começo, ainda na sua infância, você não entendia o porquê de tanta coisa acontecendo, motivo de muitas vezes esse sorriso dar lugar às lágrimas, mas Deus estava contemplando tudo. É onde eu vejo que Ele estava no "negócio" desde o início. 

Hoje o aniversário é seu, entretanto a minha comemoração é em dobro porque quem ganhou o presente foi eu, e foi muito mais do que pude imaginar. Acho que você já está quase empatando com minha mãe no cuidado comigo! rsrs... Porque tem horas que você me surpreende mesmo! Que bom!

Nesta data tão simbólica, 18 anos, desejo-lhe que Deus continue te abençoando, realizando todos os seus sonhos e planos, dando paz, saúde e felicidades. Continue dedicada à obra do Senhor, dando a essência pra Ele, como já fazes. O melhor presente só Cristo pode te dar, porque você merece a constelação de estrelas.

FELIZ ANIVERSÁRIO! Beijos e abraços. Do seu namorado, amigo e irmão em Cristo: Luiz Carlos Bass. Te amo muito!

Blog: O Povo com a Notícia