Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 6 de março de 2019

Sertão: Casal é sequestrado em Cabrobó e liberados na zona rural

Na noite de ontem dia (05), por volta das 21:58, a Central da 2ª CIPM informou ao trio da equipe ROCAM que havia uma denúncia acerca de um imóvel que teria sido arrombado na Rua Inês Simões Novaes, Alto da Temperatura, Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. 

De pronto, os PMs fizeram deslocamento ao local repassado, ocasião na qual perceberam que a residência estava vazia e que o portão de entrada estava arrombado. Posteriormente, os policiais foram informados por populares que os proprietários da casa, INALDO SIMÕES NOVAES e JAQUELINE FERRAZ SÁ, foram sequestrados por quatro indivíduos armados em um carro prata. 

De posse das informações, os PMs fizeram intensas rondas com os efetivos do NIS-3 e GATI em busca dos reféns e dos meliantes. 

Após mais de 70km de buscas, retornaram ao local do fato, momento em que, por volta das 02:37, uma das vítimas ligou para uma parente e disse que os dois estariam nas mediações da Fazenda Manguinha. De imediato os policiais fizeram o deslocamento ao local informado - ROCAM, NIS 3 e CGT 2B -, no qual constataram que os sequestrados estavam, de fato, lá, tendo dito que os sequestradores queriam uma alta quantia em dinheiro para liberá-los, mas que, considerando que a MOVIMENTAÇÃO DA POLÍCIA ESTAVA MUITO FORTE NAS BUSCAS, acabaram liberando os reféns sem lograr êxito no pretendido. 

Diante do exposto, os policiais conduziram as vítimas à DP de Cabrobó, na qual foram adotadas as medidas cabíveis.

Blog: O Povo com a Notícia