Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 26 de março de 2019

Operação ‘Fênix 2’ da Polícia Civil fecha cerco a organização criminosa em Petrolina


A Secretaria de Defesa Social (SDS), por meio da Polícia Civil de Pernambuco (PCPE), deflagrou em Petrolina, na manhã desta terça-feira (26), sua 24ª Operação de Repressão Qualificada do ano, denominada ‘Fênix 2’. Coordenada pela Diretoria Integrada do Interior (Dinter) 2, a ação é fruto de investigação realizada pela 25ª Delegacia de Polícia de Homicídios, vinculada à 26ª DESEC, e está sendo presidida pelos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia.

Os trabalhos começaram em setembro de 2018, com objetivo de desarticular uma organização criminosa voltada para a prática dos crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação para o tráfico. Durante a operação foram cumpridos cinco mandados de prisão preventiva e 33 de busca e apreensão domiciliar, expedidos pelo Juizado da 2ª Vara Criminal da Comarca de Petrolina.

Na execução foram empregados 150 policiais civis – entre delegados, agentes e escrivães. A operação é supervisionada diretamente pela Chefia da Polícia.

As investigações foram assessoradas pela Diretoria de Inteligência (Dintel) da PCPE. Todos os detalhes preliminares da operação serão divulgados às 10h, no prédio da 26ª DESEC. (Via: Blog do Carlos Britto)

Blog: O Povo com a Notícia