Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 29 de março de 2019

Palavra do dia - Receba força!


“Ele fortalece o cansado e dá grande vigor ao que está sem forças. Até os jovens se cansam e ficam exaustos, e os moços tropeçam e caem; mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam”. Isaías 40:29-31

É comum que muitos se sintam cansados depois de tantos desafios e tanta correria. Trabalho, família, preocupações, tudo leva um pouco das nossas forças... Claro que se pudéssemos parar por uma semana em férias, isso faria muito bem, mas nem todos têm essa oportunidade e os que têm sabem que mesmo o descanso não é suficiente para renovar as forças e a motivação.

A única saída eficaz que temos é renovar-nos em Deus. Ele pode nos tocar de tal maneira que ficaremos prontos e renovados para mais um período de conquistas.

Quando nos sentimos cansados, Deus nos fortalece!

São nos momentos de fraqueza e cansaço que podemos ver o poder de Deus agindo em nós.  Enquanto estivermos “fortes”, fazendo tudo da nossa maneira, na nossa força, Deus não poderá agir, pois Ele não invade a nossa vida.

Jesus disse: “Vinde a mim todos vós que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei”. Ele tem uma resposta para nossa necessidade de renovo, mas só pode atuar quando tomamos a atitude de buscá-lo.

Busque por ele Hoje!

Tenha um excelente dia!
Por: Michelle Coutinho
Blog Palavra do dia Coutinho

Blog: O Povo com a Notícia