Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 10 de julho de 2020

Prefeito de Cabrobó joga a toalha e desiste da reeleição, diz blog


O prefeito de Cabrobó, Sertão do São Francisco, Marcílio Cavalcanti (MDB), disse com exclusividade ao blogueiro Carlos Britto, de Petrolina, que não será candidato à reeleição. 

Marcílio cumpre o primeiro mandato e foi eleito com ajuda do ex-prefeito Eudes Caldas (PTB), que carrega no currículo duas gestões vitoriosas. Marcílio teve como vice o filho de Eudes, Pedro Caldas, que se desentendeu rapidamente com seu padrinho político e saiu da gestão atirando e dizendo que ele era “o pior traidor da história de Cabrobó”.  
  
Marcílio não demonstra guardar mágoas, muito pelo contrário, o que se comenta na cidade é que ele estaria novamente ao lado de Eudes, e que os dois pretendem apoiar Auricélio Torres (PSB), que já foi prefeito, abriu mão da reeleição dizendo que sairia da vida pública, mas que agora espera o apoio de prefeito atual.

Segundo o prefeito, a decisão de não disputar as eleições foi por conta do seu estado de saúde. “Sou diabético, gosto de estar com o povo. Mas este ano não poderei apertar a mão, nem abraçar ninguém. Então decidi que não sou candidato” revelou.

Quem também se apresenta como pré-candidato a prefeito é o presidente da Câmara de Vereadores, Dim Saraiva (PPS), que vem conversando com várias lideranças e promete chegar forte para disputar com Auricélio, já que Marcílio tirou o nome do jogo.

Blog: O Povo com a Notícia