Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Polícia apreende quase 6 toneladas de maconha avaliada R$ 5 milhões


Durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Feira de Santana, por volta das 23h deste domingo (26), foram apreendidas quase 6 toneladas de maconha, que estavam escondidas em meio a um carregamento de farinha de trigo. De acordo com a PRF, o produto ilícito é avaliado em R$ 5 milhões. 

Na ocasião, a polícia abordou um caminhão Volvo, de placa de São Martinho (RS), que transitava na altura do quilômetro 429 da BR-116. Ainda conforme a PRF, o motorista, de 28 anos, apresentou informações desencontradas durante a abordagem e aumentou a suspeita dos agentes. 

Após a abordagem, a polícia realizou uma fiscalização no interior do veículo e localizou a maconha, escondida entre a carga de trigo, que totalizou 5.805 kg da droga. A carga ilícita renderia cerca de 5 milhões de reais ao tráfico de drogas.

O suspeito ainda informou aos policiais que saiu do estado do Paraná com destino à Paraíba e receberia 5.000 reais pelo transporte. O motorista, o caminhão e todo o produto ilícito apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia, para lavratura do flagrante referente ao crime previsto na Lei de Drogas.

Blog: O Povo com a Notícia