Socialite.activate (elemento, 'Widget');

segunda-feira, 27 de julho de 2020

Pandemia um mal que está servindo como um bem para muitos políticos hipócritas do Brasil


A pandemia do novo coronavírus terminou caindo como uma luva nas mãos de muitos políticos do Brasil, principalmente daqueles que mesmo precisando do voto do eleitor tem nojo do povo e em especial de pobre. Político que só fala e aperta a mão do pobre porque é eleitor, mas assim que sai dali vai logo lavar as mãos e com a pandemia já anda com o álcool em gel e o melhor vai fazer isso na frente de todo mundo e ainda vai oferecer ao pobre do eleitor. 

Político que por conta da pandemia vai ter que andar com máscara e ainda sair por aí desfilando no meio do povo, todavia se você prestar bem atenção, a pandemia vai servir é pra tirar a máscara de muitos políticos brasileiro. No entanto, a pandemia vai revelar também a verdadeira face do eleitor, principalmente daquele que cobra honestidade do político, mas foi o primeiro que mesmo sem precisar foi sacar o auxílio emergencial.

Lembra uma cena que aconteceu na basílica de São Pedro quando o Papa Francisco lascou o tapa na mão de uma mulher que apenas queria cumprimentar, ali sem precisar de pandemia o Papa simplesmente permitiu ser revelado a pessoa natural que ele é. Tem muitos políticos que são assim, até certo momento é um ator em cena, mas tem hora que a máscara cai e aí faz o que o Papa fez e, lasca o tapa.

Enquanto o povo brasileiro está perdendo tempo e se emocionando com os enterros coletivos da Rede Globo, muitos políticos estão fazendo a farra com o dinheiro público e sem precisar de máscara pra anunciar o assalto. E o povo brasileiro, com máscara por conta da pandemia, ou sem máscara por conta da teimosia, continua os mesmos que se deixam levar pra onde a maré manda. Nesse caso, pra onde a pandemia manda.

Uns saem por aí em defesa do presidente Bolsonaro e do governo comandado por ele, outros em defesa do ex-presidente Lula e de seu partido o PT, tem também os que defendem Ciro com seu jeito arrogante de ser, a defesa se estende a tantos outros políticos. No entanto, esses brasileiros são incapazes de entrar em campo vestido na camisa do Brasil e defender a sua própria Nação e com tanta facilidade são usados como massa de manobra. (Por Didi Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia