Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de julho de 2020

PALAVRA DO DIA - VOCÊ NÃO ESTA VENDO?


Agindo Deus, quem impedirá?” Isaías 43:13
Tudo esta tão difícil, aparentemente parece que nada vai acontecer e a expectativa vai perdendo as suas forças. Você olha para os lados, começa a pensar “o que vai acontecer se o milagre não chegar?”.

Nada aparente demonstra que o milagre esta perto, as vezes até parece que quanto mais você quer fazer as coisas certas, outras vem querendo dizer que não adianta fazer nada.

Deus esta ouvindo a sua oração e esta vendo toda essa agitação ai dentro do seu coração, ele diz que você não precisa se agitar ou se preocupar, pode não parecer mas algo no espiritual esta acontecendo, pois é exatamente ali que começa. Deus não precisa que exista uma possibilidade, ele faz acontecer, ele pega aonde não tem condições e faz ter condições. Você só precisa crer, que como vai ser feito Deus sabe os caminhos, e independente de como vai vir o milagre, ele vai acontecer!

Muitas coisas vem para tirar o foco, para criar barreiras, mas você não precisa acreditar no impossível, você só precisa crer, que o seu Deus, o seu Pai tem todo poder, e nada pode impedir o agir dele na sua vida e na vida daqueles que você coloca em suas orações!

Continue orando, Deus esta ouvindo e agindo!

Tenha um dia lindo!
Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia