Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sexta-feira, 11 de dezembro de 2020

PALAVRA DO DIA - COLOQUE A SUA ESPERANÇA EM DEUS!

“Por que estou tão triste? Por que estou tão aflito? Eu porei a minha esperança em Deus e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus.” Salmos 42:11

Durante os momentos de luta, a tristeza, e a aflição são os sentimentos que chegam com tudo, e tentam nos dominar. E quando não recorremos rapidamente ao Senhor e meditamos em sua palavra, esses sentimentos tomam conta das nossas emoções, e nos leva para uma escuridão, onde não somos capazes de enxergar a saída, a cura, a provisão ou restauração. O medo toma conta de nós e perdemos a nossa esperança.

Davi passou por momentos iguais aos nossos, ele também teve medo, ele também teve aflição, ele também se entristeceu, mas em todo tempo, Davi se apegou a palavra de Deus, e meditando nela, ele perguntou para sua alma por que ela estava tão triste e abatida, e em seguida ele declarou com sua boca o que ele faria e se lembrou das promessas do Pai , “Eu porei minha esperança em Deus, e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus”.

Então mesmo que agora os teus olhos não enxerguem nada além de uma escuridão, declare com fé “Eu porei minha esperança em Deus, e ainda o louvarei. Ele é o meu Salvador e o meu Deus”.

Tenha um dia abençoado!

Por: Thamires Coutinho

PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia