Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 29 de dezembro de 2020

Modelos chegam de Miami e Barcelona para Réveillon de Neymar; conheça

Aos poucos os convidados vão chegando ao Réveillon de Neymar em Mangaratiba, litoral do Rio de Janeiro. Apesar da repercussão negativa em torno da festa, a super mansão alugada pelo craque já está lotada com pessoas de todo o mundo, como modelos que desembarcaram no "Neymarpalooza" vindas diretamente de Miami e Barcelona.

Outras garotas chegaram ontem, vindas num jatinho alugado por Neymar: Camila Remedy e Fernanda Brum, eleitas Musas do Brasileirão e que estamparam juntas a capa da revista “Sexy”, postaram durante a viagem. “Vamos de jatinho para encerrar o ano com glamour”, escreveram elas no Instagram.

Além delas, três modelos vieram diretamente de Miami, nos EUA, para a festa: Kiki Passo, Michelle Nevius e Jéssica Barlett. As belas posaram juntas a caminho da mansão. Todas foram convidadas por Neymar e os parças através de direct do Instagram.

Pulseiras Vips
A organização do evento promovido por Neymar tem até pulseiras de acesso ao local distribuídas entre os convidados. A cada um dos cinco dias de festa, uma cor diferente. Fotos postadas por quem já está por lá mostram o acessório. Por enquanto, o uso do celular e as postagem estão liberadas.

Entre os convidados que já chegaram para a festa, orçada em R$ 4 milhões, estão influenciadores digitais, atletas e modelos. Carol Dantas, ex-mulher do jogador, também está presente.

Blog: O Povo com a Notícia