Socialite.activate (elemento, 'Widget');

domingo, 26 de junho de 2016

Assaltantes são presos em Floresta com mais de 100 celulares roubados no São João de Petrolina e região


Na noite deste sábado dia (25), policiais militares da equipe do GATI da 1ª CIPM da cidade de Floresta, no Sertão de Pernambuco, abordaram um veículo com 5 ocupantes e em uma das malas encontrava-se mais de 100 aparelhos celulares. Segundo informações da polícia, eles confessaram ter roubado a maioria dos celulares na cidade de Petrolina.


Durante realização de Blitz no Ponto de Bloqueio e Controle de Estradas - PBCE de Itacuruba, na BR 316, objetivando combater a ocorrência de Crimes Violentos contra o Patrimônio, haja vista o aumento do fluxo de usuários na citada rodovia por conta do feriado junino, policiais militares da 1ª CIPM abordaram o veículo Gol, placa OYY-1382/Recife, ocupado por JOSÉ RONALDO TRINDADE CORREIA FILHO, de 23 anos, WENDERSON SEIXAS DA SILVA, de 30 anos, CARLOS LEONARDO DAMASCENO MOREIRA, de 33 anos, todos residentes em Belém-PA, além de RAFAELA EMERENCIANO DE MELO, de 25 anos e JOSÉ RIBAMAR SOUZA DA HORA, de 35 anos, residentes em São Paulo e também nascidos em Belém-PA. Após proceder busca minuciosa no veículo foram localizados em uma mala de viagem, vários smartphones, de variadas marcas.

Os suspeitos admitiram que se reuniram em Recife, onde locaram o veículo e viajaram pra Senhor do Bonfim, no Norte da Bahia e Petrolina, municípios com eventos juninos de grande porte e passaram, de forma orquestrada, a subtrair os aparelhos telefônicos, escolhidos de acordo com o alto valor comercial.

Uma vítima, residente em Belém do São Francisco e que teve seu smartphone furtado no São João do Vale, em Petrolina, na noite da última sexta-feira, foi identificada e apresentou a queixa formalizada junto à PCPE e identificou seu aparelho dentre os recuperados pela PMPE. Todos os imputados foram conduzidos à DPC de Floresta, onde foram autuados por Receptação e Associação Criminosa e recolhidos, os homens à Cadeia Pública de Belém de São Francisco e a mulher ao Presídio feminino de Verdejante.

É necessário que cada vítima registre o furto na DP onde aconteceu o fato, os meliantes juntamente com os celulares se encontram na Delegacia de Polícia Civil de Floresta onde a ocorrência segue em andamento. 

Para mais informações, as vítimas devem entrar em contato com a Delegacia de Polícia Civil de Floresta pelo fone: (87) 3877-4945.

Blog: O Povo com a Notícia