Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 28 de junho de 2016

Policias Civis e Militares realizam Operação Respeita Januário, no Sertão de PE


A SDS, através da Polícia Civil de Pernambuco, com apoio operacional da PMPE, deflagra nesta manhã (28) a Operação "RESPEITA JANUÁRIO" que está sendo realizada pela 202° Circunscrição Policial da cidade de Exu, pertencente a 24° Delegacia Seccional de Araripina, tendo como responsável pela investigação a Delegada Lívia Callou.

A referida ação policial está sendo realizada nas cidades de Exu, Moreilândia, bem como, na cidade de João Pessoa-PB.

A operação "RESPEITA JANUÁRIO" tem por objetivo cumprir 12 Mandados de Prisão Preventiva, 31 Mandados de Buscas e Apreensão Domiciliar e 01 Mandado de Sequestro de Bens contra integrantes de grupo criminoso responsável pela prática de homicídios e tráfico de drogas.   

As medidas cautelares foram expedidas pelo Juiz de Direito, Rodrigo Fonseca Lins de Oliveira, da Vara Unica da Comarca de Exu/PE, em atendimento às representações da Polícia Civil de Pernambuco.Os presos e o materiais apreendidos serão  encaminhados para a Delegacia Seccional em Araripina.

Participam da operação policial 70  (setenta) Policiais Civis (entre Delegados, Agentes e Escrivães) e 100 (cem) Policiais Militares, inclusive, com a utilização de cães farejadores.

Blog: O Povo com a Notícia