Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 4 de junho de 2016

MAIS UM FLORESTANO É CANDIDATO A VEREADOR NO RECIFE


Neste sábado dia (04), o Blog recebeu uma nota da assessoria de comunicação do florestano Henrique Florentino Leite (PPL), que será pré-candidato a vereador na Câmara Municipal do Recife nas eleições municipais de 2016.

Confira a nota na íntegra:

Amigos(as),

1. Todos sabem que a vida é constituída de oportunidades e desafios.

2. Desde o final de 2000 tenho trabalhado muito no Tribunal de Justiça para garantir a melhoria da qualidade de vida de toda a sociedade Recifense a qual fazemos uma Justiça estadual Justa.: e Perfeita.: Avançamos bastante e ainda estamos longe dos nossos ideais, mas de uma coisa não temos dúvida: estamos no caminho certo! O reconhecimento e apoio dos colegas indicam que podemos seguir adiante com a certeza de que teremos muitas outras conquistas pela frente. 

3. Ao longo desse período também tivemos o prazer de construir pontes e estreitar os laços com amigos de diversos segmentos como advogados, defensores públicos, magistrados, membros do ministério público, parlamentares, além de diversos outros companheiros do serviço público e também da iniciativa privada (estudantes, movimentos sociais, ONG’s etc.).

4. Recentemente, recebi o convite do Prefeito do Recife Geraldo Júlio, pré-candidato à reeleição e do Presidente Municipal do PPL ( Partido Pátria Livre) ex vereador e pré candidato a vereador Alexandre Lacerda, para concorrer ao mandato de vereador nas eleições de outubro próximo, por entender que a nossa trajetória de vida e a atuação em defesa do serviço público de qualidade credencia a lançar a minha pré-candidatura a uma vaga na Câmara Municipal do Recife.

5. Observamos a conjuntura política atual e a crise de representação que atinge todo o país e percebemos a necessidade de maior participação política das pessoas realmente comprometidas com o bem comum.

6. Para tomar uma decisão, consultamos os companheiros, familiares e lideranças mais próximas. Também recordamos das experiências no movimento estudantil, na escola Técnica Federal, Universidade Federal e das ONG’s por onde passamos e especialmente da nossa formação acadêmica e da nossa consciência cidadã.

7. A decisão não poderia ser outra. Vamos encarar esse desafio! Desde já nos colocamos como pré-candidato a vereador do Recife. Por força da legislação eleitoral, estou me licenciando do TJPE por 03 meses, com a convicção de que estarei dando sequencia a nossa grandiosa missão, com sabedoria, firmeza e responsabilidade.   

8. Teremos uma oportunidade para ampliarmos a defesa do serviço público e, especialmente, para trabalhar por mais inovação e mais oportunidades de educação, emprego e empreendedorismo para todos os Recifenses. Em parceria com diversos segmentos (trabalhadores, estudantes, movimentos sociais etc.), vamos lutar por mais cidadania, menos violência, melhoria do trânsito e desenvolvimento para toda a cidade. 

9. O Recife quer oportunidades! O Recife tem opção!

10. Um forte abraço do sempre amigo, pré-candidato a vereador do Recife. 

Nosso Fórum é a nossa Cidade! Um grande abraço do sempre amigo,
Henrique Florentino Leite. (Pré candidato a vereador do Recife - PPL - Partido Pátria Livre)


Blog: O Povo com a Notícia