Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Ano novo e tudo continua velho em Belém do São Francisco


Com a chegada do ano novo toda humanidade alimenta a esperança de que coisas novas vão acontecer, com a população do município sertanejo de Belém do São Francisco não é diferente. Principalmente porque essa boa gente já vem há anos amargando muitas decepções, quando o assunto é a administração do município aí é que tudo fica mais complicado e quem paga as contas são sempre os mais frágeis. Nesse caso especificamente os servidores do município, que entra mês e sai mês e os salários continuam atrasados.

Esses funcionários públicos do município de Belém do São Francisco, só querem receber em dia seus salários e mais nada. Infelizmente os atrasos nos pagamentos dos servidores municipais, já se tornaram praticas costumeira das administrações de Belém. E a cada dia que passa as noticias para esses funcionários são cada vez mais desanimadoras principalmente para os aposentados, bravos trabalhadores que tanto contribuíram e agora são tratados sem o devido merecimento.

No final de 2018 e no inicio de 2019 os belemitas ficaram estarrecidos com as notas veiculadas em carros de som, governo tenta justificar os motivos dos atrasos nos pagamentos de salários dos servidores. Já quem quer receber seu salário espera que seja feito a efetuação do pagamento na data certa e não o que para muitos soa como ofensa. O prefeito Professor Licinio insiste que a culpa é do seu antecessor, segundo ele o rombo na previdência é o principal causador de todos os atrasos.

Com os ataques de lá o os contra-ataques de cá, o resultado de tudo isso termina sendo poluição sonora. A população é quem mais uma vez fica com as conseqüências, servidores prejudicados e opositores cobram do prefeito uma solução. Já o prefeito tenta explicar e termina repetindo o que vem dizendo deste janeiro de 2017 quando assumiu a prefeitura, a justificativa do governo para os atrasos nem de longe chega se quer a ser ouvida pela população e principalmente pelos servidores do município. (Via: Blog do Didi Galvão)

Blog: O Povo com a Notícia