Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Polícia Civil prende assaltantes que aterrorizava comerciantes em Cabrobó


Na manhã  de ontem dia (19), Policiais Civis do setor de investigação que se encontravam na escala do Programa de Jornada Extra de Segurança, sob coordenação do BEL. plantonista EMANUEL LUCIANO CALDAS DE SÁ, Delegado Seccional da 25ª DESEC de Cabrobó, no Sertão pernambucano, após tomarem conhecimento da investida criminosa de assalto  à Loja de Conveniência do Posto Limarques 2, localizado às margens da BR 428, zona urbana deste município, imediatamente fizeram contato com o proprietário da Loja de conveniência e do posto de combustível Limarques, confirmando o roubo ao estabelecimento, bem como de pronto disponibilizando as imagens do circuito de segurança do local do fato. 

Após prévia análise os investigadores perceberam que os meliantes utilizavam o mesmo "modus operandi" de outras ocorrências de roubo na zona urbana do município, ações criminosas que estavam aterrorizando os comerciantes da cidade. Inclusive, nos últimos 10 (dez) dias os suspeitos praticaram aproximadamente cinco investidas criminosas a estabelecimentos comerciais, e sempre utilizavam predominantemente durante os assaltos uma motocicleta cor vermelha, utilizavam capacete cor vermelha e cor preta e uma blusa de mototaxista cor laranja. 


Sendo assim, após diligências os policiais civis conseguiram efetuar a prisão de FELIPE XAVIER DOS SANTOS, vulgo "Felipe", e PAULO HENRIQUE DO NASCIMENTO, vulgo " Remela de Gato" e apreender os seguintes objetos: 01 (uma) motocicleta Honda/CG START, vermelha, placa PDL-9649, 01 (um) capacete vermelho, 01 (uma) camisa de mototaxista laranja e 01 (uma) bermuda Jeans na posse de FELIPE XAVIER; 01 (um) capacete preto, 01 (um) boné vinho da marca Coca-Cola e 01 (um) simulacro de pistola G17, GLOCK na posse de PAULO HENRIQUE, vulgo " Remela de Gato". Ademais, foram recuperados parte de produtos de roubos pretéritos. Diante das circunstâncias ambos foram conduzidos à presença da AUTORIDADE POLICIAL que lavrou auto de prisão em flagrante delito em desfavor dos imputados, que posteriormente serāo apresentados em audiência de custódia.

Essa é mais uma ação da Policia Civil de Cabrobó  com o objetivo de atender as diretrizes estabelecidas pelo governo estadual no programa Pacto Pela Vida.

Blog: O Povo com a Notícia