Socialite.activate (elemento, 'Widget');

terça-feira, 14 de julho de 2020

Palavra do dia - Não pare de orar!


Tudo tem o seu tempo determinado, e há tempo para todo o propósito debaixo do céu. Eclesiastes 3:1

Ei coração apertadinho, esta difícil de crer no amanhã? Você esta orando, mas parece que nada esta se movendo? Eu estou aqui para te dizer: Deus esta trabalhando em silêncio, mas ele esta trabalhando ok?! Cada uma das suas lagrimas foram colhidas e plantadas no coração de Deus. Vai chegar o dia de brotar, não pense que acabou para você e que você não viverá dias lindos e felizes, aguenta só mais um pouquinho, vai brotar, vai florescer, vai vir chuvas de bençãos sobre a sua vida.

Há tempo para todas as coisas e agora é tempo de crer, é tempo de confiar, é tempo de acreditar, você não sabe como Deus vai fazer, mas sabe que ele vai fazer. Viva um dia de cada vez e logo você estará aonde você sempre sonhou!

Não pare de orar, coloque em prática tudo o que o Pai esta falando ao seu coração através de cada palavra. O dia de hoje é um presente, não deixe de viver por causa da ansiedade, você ainda vai sorrir e muito!

Vamos orar?
“Paizinho, a tua palavra diz que há tempo para todas as coisas e que nesse processo o Senhor nos ensina e nos leva a viver os teu propósitos. Eu te peço, acalme o meu coração, me ensine a não perder tempo, me livre da ansiedade, dos sentimentos que roubam a minha fé, eu quero viver o milagre que tens para mim, me ajude! Eu creio em ti e confio em ti. Em nome de Jesus eu oro, Amém!”

Tenha um dia abençoado!

Por: Michelle Coutinho
BLOG PALAVRA DO DIA COUTINHO

Blog: O Povo com a Notícia