Socialite.activate (elemento, 'Widget');

sábado, 31 de outubro de 2020

10.200 pés: Elementos presos em roça de maconha em Belém do São Francisco são conduzidos para a DP de Floresta

 Fotos:

Na manhã desta última sexta-feira dia (30), após levantamento do NIS 2 de que na localidade da Fazenda Tapera, na zona rural de Belém do São Francisco, no Sertão pernambucano, haviam indivíduos cultivando maconha.

Segundo informações repassadas ao Blog O Povo com a Notícia, de imediato as equipes do GATI, ROCAM BELÉM e NIS 2, todas da 1ª CIPM, se deslocaram para o local com o objetivo de combater o tráfico de drogas, realizando diligências na citada localidade. 

Ainda de acordo com a PM, no referido local, os PMs se deparam com dois elementos, momento em que ao serem indagados, estes confessaram terem uma roça de maconha, indicando o local desta. Quando o efetivo policial chegou encontrou mais outro indivíduo trabalhando na roça de maconha.

A roça continha 204 (duzentas e quatro) covas, totalizando 10.200 (dez mil e duzentos) pés. Em continuidade às diligências, ainda foi encontrado 22,600 kg (vinte dois vírgula seiscentos quilograma) de maconha pronta para o consumo. 

Em ato contínuo foi dada voz de prisão aos imputados e realizada a erradicação e incineração do plantio. Logo após, os policiais apresentaram os presos, juntamente com uma amostra da roça e o entorpecente pronto para o consumo na Delegacia de Polícia Civil de Floresta para serem adotadas as medidas cabíveis. Foram autuados em flagrante: ARMANDO DOS SANTOS BARBALHO, de 52 anos, e FRANCISCO DE ASSIS PEREIRA, de 50 anos.

Blog: O Povo com a Notícia