Socialite.activate (elemento, 'Widget');

quinta-feira, 29 de outubro de 2020

Pesquisa feita em parceria com Blog do Edmar Lyra é proibida de ser divulgada pela Justiça eleitoral no Sertão de Pernambuco

A coligação “Juntos Somos Mais Fortes” formada pelos partidos: PSB, PT, PSC, Avante, PP, PSL, Solidariedade, Republicanos e PL de Ouricuri, no Sertão de Pernambuco, através de liminar conseguiu junto à Justiça da 82ª Zona Eleitoral a proibição de divulgação de uma pesquisa realizada pelo DATAVOX Pesquisa de Opinião Pública e Estatística Ltda., em parceria com o Blog do Edmar Lyra.

A coligação alegou que a pesquisa não abrange todos os candidatos a prefeito do município de Ouricuri e que a mesma confundirá o eleitorado com nomes de candidatos que foram indeferidos pela justiça eleitoral (Botinha Coelho e Regivaldo Macedo).

Diante do exposto, a justiça eleitoral de Ouricuri concedeu a liminar, proibindo que os representados (Datavox e Blog do Edmar Lyra) não realizem ou divulguem a pesquisa sob pena de multa.

A pesquisa eleitoral do Datavox/Blog Edmar Lyra estava prevista para ser divulgada nesta quinta-feira (29). (Via:  Blog Tribuna do Cariri)

Leia a liminar clicando aqui.

Blog: O Povo com a Notícia